Publipt - Publicidade na Internet

Monday, June 19, 2006

Iss mm

Como ja referi antes, adoro poesia, e vou por aqui este poema, pois retrata muito como eu me sinto agora...

Direitos

Tenho o direito de enterrar
Os corpos de quem vim a amar
Tenho o direito de chorar
Porque tu me quiseste magoar
Tenho o direito de ser infeliz
Porque nunca tive o que quis
Tenho o direito me afastar
Tiraram-me a vontade de ficar
Tenho o direito de fugir
Já nem me fazes rir
Tenho o direito de sofrer
Até porque não mais te vou ver
Tenho o direito de morrer
Porque não mais quero viver
Tenho o direito de me suicidar
Porque todos os meus direitos vieram a trocar
Agora com o direito de desaparecer
Aproveito para dizer
Não mais vou enterrar
Amar
Chorar
Magoar
Ser infeliz
Não ter o que quis
Me afastar
Ficar
Fugir
Rir
Sofrer
Te ver…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home